Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Conectadas com Deus

Quando Ester se colocou na presença do Senhor e orou e pediu e suplicou pela misericórdia de Deus sobre a vida de seu povo, ela foi ouvida e foi tremendamente guiada e inspirada pelo Espirito Santo de Deus, para que ao interceder junto ao rei Assuero seu esposo, fosse recebida como deveria ser, como uma verdadeira rainha e atendida em suas petições. (Et. 5:1-8)
É maravilhoso saber que Deus governa também respondendo as orações de suas filhas. Ele incentiva e desafia seu povo a orar, como consequência age em resposta as suas intercessões. O Senhor transforma sociedades, salva pessoas e derrota satanás, por amor aqueles que lhe pedem. E foi isso que ocorreu na Rede de Mulheres deste mês, onde vidas foram entregues e transformadas atravvés do poder da palavra de Deus e de orações. A irmã Isla foi tremendamente usada por Deus, onde trouxe-nos uma palavra de benção e edificação nesta noite.
Agradecemos pela vida de todas as mulheres envolvidas para realização desta obra que é ganhar vidas para o Reino de Deus.
Venha e faça parte dessa Família!